Como todos já devem saber o Sistema SKS 63w está passando por instabilidade a alguns dias, as marcas vêm tentando de tudo para normalizar o problema o quanto antes.
Para Usuários das marcas Tocomsat, Tocomlink, Tocombox, Gosat, Visionsat e outras marcas que utiliza o servidor TSSCAM, existem um procedimento que tem resolvido ou amenizado o problema.
Lembrando que para realizar este procedimento o receptor precisa estar conectado à Internet, caso contrário não vai funcionar.
Procedimento.
Vai em Menu > instalação > SDS Menu > SDS Pid Scan( botão azul) > start( botão Vermelho) aguardar até aparecer uma msg, clica em ok, volta a tela de canais, tira o receptor da tomada, espere 1 minuto, religar. Pronto, pode dar algumas travas, mas coisa mínima.
Atenção: Esta opção pode não está disponível em todos os receptores, caso o seu seja um deles aguarde mais um pouco, você também pode migra para o SKS 75w ou utilizar o sistema IKS.
Veja Também
> Status geral do sistema SKS
> Comunicado do Grupo TOCOM referente ao sistema SKS
> Comunicado do Grupo TOCOM referente ao sistema SKS
Para mais Informações:
Siga-nos no nosso Canal Oficial do Telegram
Participe do nosso Grupo Oficial no Telegram
Receba notificações em seu celular no momento em que postarmos uma nova atualização e novidades sobre o mundo dos receptores.
Participe do nosso Grupo Oficial no Telegram
Receba notificações em seu celular no momento em que postarmos uma nova atualização e novidades sobre o mundo dos receptores.
Nota: é importante sempre manter o seu aparelho com a última atualização disponível.
Mantenha sempre o WinRar instalado em seu computador, a maioria das atualizações estão zipadas, e você vai precisar descompactar. Para fazer o download do WinRar clique aqui.
Para um suporte personalizado participe do nosso grupo no Telegram.