• Globalsat
  • Visionsat
  • Neo TV
  • TV & AZ
  • HTV - H7 | Tigre 3 | HTV H.A
  • Lançamento h.TV Stick
  • Aplicativo Brasil TV
  • Aplicativo UniTV
  • Amiko Xpro IPTV
  • Servidor Belo Jardim

Vem aí a CNN Brasil




Vem aí a CNN Brasil








Um novo grupo brasileiro de mídia, liderado pelo jornalista Douglas Tavolaro (ex-Rede Record) e pelo empresário Rubens Menin, anuncia hoje (14) um acordo de licenciamento com a CNN para lançar a CNN Brasil, um canal de notícias multiplataforma produzido por brasileiros para brasileiros. 
A CNN Brasil estará disponível para assinantes da TV paga como um canal 24 horas e também diretamente para os consumidores, por meio das plataformas digitais.
A CNN Brasil será programada e operada pelo grupo brasileiro por meio de um acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International.
O jornalista Douglas Tavolaro atuará como CEO da CNN Brasil e o empresário Rubens Menin como presidente do Conselho de Administração da CNN Brasil.
Tavolaro e Menin serão cofundadores do novo grupo brasileiro de mídia, que será um licenciado da marca CNN.
Nos próximos meses, diversas atividades serão desenvolvidas para preparar a infraestrutura, identidade de marca e conteúdo, recrutar e treinar jornalistas e equipes de produção. A CNN Brasil será lançada nacionalmente com agências de notícias em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília e correspondentes no exterior.
A CNN International e a CNN en Español continuarão disponíveis no país e não fazem parte do licenciamento da CNN Brasil.
Estamos muito satisfeitos em anunciar este acordo de licenciamento com nosso novo parceiro para lançar a CNN Brasil – disse Greg Beitchman, vice-presidente de Vendas de Conteúdo e Parcerias da CNNIC.
O Brasil é um país empolgante para continuar a expansão da marca CNN. Este anúncio é parte de uma estratégia global para trabalhar com parceiros que pensam da mesma maneira e que enxergam uma clara oportunidade para produtos e serviços de notícias locais da marca CNN, completa o executivo.
A CNN é um ícone global e a parceria com essa marca é o sonho de um jornalista se tornando realidade – disse Tavolaro. – Estou deixando um dos maiores e mais importantes grupos de mídia do país com gratidão por tudo o que vivi lá e não poderia estar mais animado sobre esta próxima fase da minha carreira – comenta o jornalista.
Nosso objetivo é contribuir com a democratização da informação no Brasil. Um país com uma sociedade livre e desenvolvida só é construído com uma imprensa plural afirmou Menin. – Já existem boas plataformas de notícias localmente, mas acreditamos que há espaço para uma nova opção. A chegada de uma grande marca fortalece e valoriza o jornalismo. Estamos felizes e motivados com esse acordo com a CNN – comemora.
Veja também



SIGA-NOS

Facebook   Youtube   Twitter   





Para um suporte personalizado participe do nosso grupo no Telegrama, siga o nosso perfil no Instagram e acompanhe as novidades

Dica: é importante sempre manter o seu aparelho Atualizado com a última versão disponível aqui no site Az Forum.
Algumas atualizações estão compactadas, descompacte usando o Winrar disponível para download nestes links para Windows ou Android.