• Globalsat
  • Visionsat
  • Neo TV
  • TV & AZ
  • HTV - H7 | Tigre 3 | HTV H.A
  • Lançamento h.TV Stick
  • Aplicativo Brasil TV
  • Aplicativo UniTV
  • Amiko Xpro IPTV
  • Servidor Belo Jardim

CNN Brasil estreia neste domingo 15/03/2020




CNN Brasil estreia neste domingo 15/03/2020

A CNN Brasil estreia hoje domingo (15) às 18h nas plataformas digitais, e duas horas depois, às 20h, acontece à estreia oficial da emissora em diversas operadoras de TV por assinatura do país e permanecerá, temporariamente, com o sinal aberto e disponível para 100% da base de assinantes. Durante este período promocional, o público também poderá acompanhar a programação ao vivo pelo site da CNN Brasil e pelas redes sociais do canal que estarão com o acesso liberado.

A iniciativa promove a degustação do novo canal de notícias para os assinantes de pacotes não contemplados com a CNN Brasil, e ainda proporciona, ao público em geral, a possibilidade de conhecer o conteúdo jornalístico oferecido pela transmissão online nas plataformas digitais.

Às 20h. A emissora prevê a exibição de um programa especial, “CNN no Ar“, com reportagens especiais e participação de todos os âncoras do canal. Em seguida, o canal vai transmitir o debate do Partido Democrata entre Joe Biden e Bernie Sanders, com repórteres da CNN Brasil direto do Arizona, nos Estados Unidos.

Para incluir o novo canal CNN Brasil HD em seu receptor faça busca somente no TP 12080 V 29900, ou se preferir apague os canais e faça uma nova busca.

Veja a grade de programação da próxima segunda e um resumo das atrações:

6h às 7h: Agora CNN – Com Taís Lopes. Jornal com as primeiras notícias do dia e forte apelo em cobertura internacional. Contará com muito conteúdo internacional gerado pela CNN, por causa do fuso horário.

7h às 10h: Novo Dia – Com Reinaldo Gottino e Taís Lopes. O jornal vai eleger os principais assuntos do dia para serem debatidos. Dentro do programa será exibido o quadro “O Grande Debate”, com Caio Coppolla e Gabriela Prioli, sempre discutindo temas do mundo político com visões antagônicas.

10h às 13h: Live CNN – Com Phelipe Siani e Mari Palma. É um telejornal com as notícias do momento, mas com uma linguagem mais leve, respeitando o perfil dos apresentadores e de público no horário. O programa também terá espaço para notícias de comportamento e cultura pop.

13h às 16h: Visão CNN – Com Luciana Barreto e Cassius Zeillmann. Atualização em tempo real do que foi notícia pela manhã, análise e antecipação da agenda da tarde.

16h às 18h30: CNN 360 – Com Reinaldo Gottino e Daniela Lima. Noticiário quente, já com o início do balanço das principais notícias do dia.

18h30 às 21h30: Expresso CNN – Com Monalisa Perrone e Carol Nogueira. Cobertura aprofundada dos temas políticos e econômicos do dia, com destaque importante para o mundo político.

21h30 às 23h: Jornal da CNN – Com Willian Waack. Jornal vai eleger os principais temas do dia nas áreas de política, economia e internacional e buscar análise e enfoques diferenciados na cobertura.

23h às 23h55: Realidade CNN – Apresentador ainda não definido. Faixa de documentários e formatos da CNN e da BBC. Temas variados: história, current affairs, saúde e viagens.

23h55 à 0h: Newsroom – com Elisa Veeck. Boletins de notícias na madrugada e aos finais de semana, em horários variados.

0h à 1h06: Amanpour – Programa diário de Christiane Amanpour será legendado e exibido no Brasil.

1h06 às 4h06: Expresso CNN (reprise)

4h06 às 4h16: Newsroom – com Elisa Veeck

4h16 às 5h46: Jornal da CNN (reprise)

5h46 às 6h: Newsroom



Siga-nos no nosso Canal Oficial do Telegram
Participe do nosso Grupo Oficial no Telegram
Receba notificações em seu celular no momento em que postarmos uma nova atualização e novidades sobre o mundo dos receptores.



Para um suporte personalizado participe do nosso grupo no Telegrama, siga o nosso perfil no Instagram e acompanhe as novidades

Dica: é importante sempre manter o seu aparelho Atualizado com a última versão disponível aqui no site Az Forum.
Algumas atualizações estão compactadas, descompacte usando o Winrar disponível para download nestes links para Windows ou Android.