A CBS Corporation anunciou que o CBS All Access, sua
plataforma OTT, será lançada mundialmente a partir de 2018. O Canadá será o
primeiro mercado onde desembarcará o serviço, porém não foi divulgado o preço
da versão internacional do CBS All Access, que nos Estados Unidos custa 5,99
dólares mensais. A versão sem publicidade tem um custo de 9,99 dólares.
plataforma OTT, será lançada mundialmente a partir de 2018. O Canadá será o
primeiro mercado onde desembarcará o serviço, porém não foi divulgado o preço
da versão internacional do CBS All Access, que nos Estados Unidos custa 5,99
dólares mensais. A versão sem publicidade tem um custo de 9,99 dólares.
“O CBS All Access está crescendo mais rapidamente do
que antecipamos e agora representa uma nova oportunidade a nível
internacional”, disse Leslie Moonves, chairman e CEO da CBS Corporation.
que antecipamos e agora representa uma nova oportunidade a nível
internacional”, disse Leslie Moonves, chairman e CEO da CBS Corporation.
“Ao lançarmos [a nossa plataforma] diretamente para
o consumidor em todo o mundo, estaremos facilitando novas coneões entre a
audiência global e nosso conteúdo premium líder da indústria. Espero apresentar
o CBS All Access no Canadá no início de 2018, seguido por outros mercados em
vários continentes ao redor do mundo”, acrescentou. Lançado em outubro de
2014, o CBS All Access oferece aos assinantes a opção de ver os conteúdos tanto
via streaming como por demanda.
o consumidor em todo o mundo, estaremos facilitando novas coneões entre a
audiência global e nosso conteúdo premium líder da indústria. Espero apresentar
o CBS All Access no Canadá no início de 2018, seguido por outros mercados em
vários continentes ao redor do mundo”, acrescentou. Lançado em outubro de
2014, o CBS All Access oferece aos assinantes a opção de ver os conteúdos tanto
via streaming como por demanda.
Com mais de 9 mil episódios, o catálogo da plataforma OTT
inclui a programação da CBS, bem como temporadas de séries já exibidas e
clássicos do canal, além de sua crescente oferta original. De acordo com os
últimos dados divulgados, o CBS All Access e a plataforma OTT do Showtime
possuem cerca de 1,5 milhões de assinantes nos Estados Unidos.
inclui a programação da CBS, bem como temporadas de séries já exibidas e
clássicos do canal, além de sua crescente oferta original. De acordo com os
últimos dados divulgados, o CBS All Access e a plataforma OTT do Showtime
possuem cerca de 1,5 milhões de assinantes nos Estados Unidos.
Moonves disse que há a projeção de encerrar o ano com 4
milhões de assinantes em ambos os serviços, o que os coloca em uma boa posição
para alcançar os 8 milhões de assinantes totais que esperam ter em 2020.
milhões de assinantes em ambos os serviços, o que os coloca em uma boa posição
para alcançar os 8 milhões de assinantes totais que esperam ter em 2020.
Conheça mais clicando aqui
PARTICIPE DO GRUPO DE AJUDA E SUPORTE |
Para um suporte personalizado participe do nosso grupo no Telegram.